domingo, 7 de abril de 2013

Pintura em potes de vidro, passo a passo.








Olá meninas e meninos, para este passo a passo voces vão precisar de vidros reciclados, lavados e limpos, aqui eu usei os de milho, ervilha, palmito e azeitonas, tinta verniz vitral da acrilex na cor que desejar, eu usei a rosa, um pincel de cerdas bem macias, jornal para isolar a mesa para não sujar e luvas descartáveis, a tinta seca rápido então você deve trabalhar rápido também, pinte bem de leve sem encharcar o pincel senão a tinta escorre e não dá um efeito bonito, solte a imaginação e use o pote como quiser, eu vou usar no aniversário de 1 ano da minha filha para fazer algumas lembranças, depois de prontas posto aqui para vocês verem, espero que eu tenha ajudado, bjs!




A ideia é para que eles sejam usados assim, ou como você desejar!!


2 comentários: